sexta-feira, 23 de maio de 2014

PROJETO VICTROLA + PROMOÇÃO MARÉ

Muito boa noite, Disconcentrados! Dois dias seguidos aqui, pelo jeito as coisas estão ficando movimentadas, não é? Pode ter certeza que sim. Estou aqui hoje para anunciar duas coisas extremamente legais, preparados? Então, let's go!
Nos últimos dias, o corre interno aqui no blog foi a busca de novas parcerias para projetos e afins. Conseguimos algumas muito boas e hoje vamos apresentar a vocês a nossa mais recente: o Projeto Victrola!
O Projeto surgiu da vontade de mostrar a importância dos fãs de música de uma forma mais séria, sem deixar de ser sutil e sensível. Atualmente, com o uso das redes sociais e o avanço da tecnologia, a interação dos admiradores com seus artistas preferidos se tornou mais acessível e, assim, surgiram os “fandoms” que hoje dominam o mundo virtual. Os grupos de fãs se dedicam inteiramente em divulgar o trabalho dos seus ídolos, assim os apoiando.


Com isso, em parceria com o Estúdio Showlivre, o Victrola foi consolidado como um canal no Youtube. Nele, a intenção é mostrar como esse mundo paralelo funciona na prática e sua importância. No canal haverá de entrevistas com as bandas convidadas à relatos e histórias de fãs que dedicam suas vidas inteiramente aos artistas.


Eu e a Luly, aqui do Disconcentra, tivemos a oportunidade de conhecer os organizadores do Victrola na nossa ida a São Paulo, para o show no Hangar 110 (matéria que você pode conferir aqui). Devido a tamanha admiração pelo Projeto, fechamos uma parceria e agora vocês podem ficar ligados que estaremos divulgando mais sobre eles em breve! Além de, é claro, logo termos uma matéria sobre eles também, quem sabe?

Agora, vamos a importante novidade! Se liga na promoção que está rolando no Projeto!


Em parceria com a Showlivre, o Victrola  vai poder levar um (1) fã da banda Maré para curtir a session ao vivo, no dia 05 de Junho, a partir das 16h! Lembrando que a entrada para assisti-los é limitada, você agora tem a chance de garantir sua vaguinha para ver os bonitos realizando o sonho deles! E aí, vai perder a oportunidade? Olha só o que você precisa fazer:
Vale lembrar que o prêmio é a entrada da fã no estúdio da Showlivre e é pessoal e intransferível. Além do fato de que a chegada ao local é por conta do ganhador. A promoção acaba dia 28 DE MAIO e, caso o ganhador não responda em 24h após o sorteio, outro fã será contemplado.

Obrigada a Vic e Cassi pela oportunidade de parceria no projeto e nessa promoção! Vamos todos participar?

ATÉ A PRÓXIMA!
— HELS

Nenhum comentário:

Postar um comentário