domingo, 15 de junho de 2014

FILME: OLDBOY, DIAS DE VINGANÇA

Fala, Disconcentrados! As férias finalmente chegaram (as minhas, ao menos) e com elas vieram o maior tempo livre para poder trazer novidades a vocês. Como uma promoção! Justo, não? Então chega mais, vamos ver do que se trata?
Mais uma vez em parceria da Paris Filmes, o Disconcentra está sorteando 8 (oito) pares de ingressos para nossos leitores conferirem o filme do Spike Lee, Oldboy: Dias de Vingança, baseado no mangá de mesmo nome. Não conhece nada sobre o filme? Pois isso não é um problema!
Baseado nos quadrinhos de Garon Tsuchiya (autor) e Nobuaki Mineguishi (ilustrador), o filme trata de um homem comum que fora raptado na rua e vive em cativeiro há vinte anos. Ele não sabe os motivos dos quais o levaram a ser vítima disso, assim como não sabe porque está há tanto tempo ali. Sendo libertado, ele decide ir atrás dos responsáveis pelo seu sequestro em busca de vingança.

O filme tem de tudo para ser um ótimo trabalho do diretor, mesmo com as diferenças que toda adaptação tende a trazer. Ainda, trás atores conhecidos como Josh Brolin, Elizabeth Olsen e Samuel L. Jackson.

O mangá Oldboy fora publicado de 1996 a 1998, completo com 79 capítulos, e já tivera uma adaptação em 2003, como um filme coreano. A versão de Spike Lee, portanto, pode ser considerada um remake norte-americano.

Dito tudo isso sobre o filme - que nós também ainda não tivemos a oportunidade de ver - fica o convite para participarem de nossa promoção! Acesse este link para compartilhar a imagem e este para participar da promoção. São oito pares de ingressos para vocês conferirem a produção nos cinemas de suas cidades! E, claro, aos que procuram ler o mangá, clique aqui para conferir a tradução online.

TRAILER




ATÉ A PRÓXIMA!
— HELS

Nenhum comentário:

Postar um comentário