quinta-feira, 22 de maio de 2014

CAMPANHA: DOAÇÃO DE AGASALHOS

Salve, Disconcentrados! Quem aí está sentindo o frio chegando cada vez com mais força no nosso país? Pois é, sabendo disso, uma campanha foi lançada em conjunto com outras propostas pelas fãs da banda Maré!
A ideia era levar os rapazes da banda para tocar na Showlivre. Se esse fato rolasse, as fãs iriam se reunir para arredar agasalhos – cada fã doando ao menos uma peça – para doação. Tendo a confirmação dos caras na última quinta-feira, a movimentação das fãs já tá rolando e agora elas estão atrás daqueles que tem interesse em ajudar. Está afim? Então chega mais!

As representantes da campanha (sendo uma delas a Hingrid – do Fã Clube André Seu Sorriso –, nossa mais recente parceira aqui do Disconcentra) estão se dividindo para a arrecadação e os focos principais são nas cidades de São Paulo, Campinas e Limeira. Se liga em algumas informações válidas:

SÃO PAULO:
Procurar pela Taís ou Raíssa para conseguirem entregar suas doações. Contatos: @tintino_t & @RaisaGatti

LIMEIRA:
Procurar pela Paula para conseguirem entregar suas doações. Contato: @Paulaah_k

CAMPINAS:
Até onde sabemos, o planejamento para a cidade – e região – de Campinas ficou marcado para ocorrer um encontro de fãs!

  • Quando? 31 de Maio de 2014 às 15:00
  • Onde? Praça Carlos Gomes (R. Irmã Serafina)
  • Representantes: Hingrid, Diana e Paula
  • Como encontrá-las? As três estarão vestidas a rigor (camiseta e boné da Maré) e ficarão perto do lago que há na praça.

Nós, do DS, iremos marcar presença no encontro para cobrirmos o evento (e ajudarmos doando agasalhos) e depois vocês conferem como foi aqui. Mas vamos todos ajudar? Mesmo que você não seja fã da banda, não fique acanhado: é tudo para um bem maior! Nos vemos dia 31?

ATÉ MAIS!
— HELS

Nenhum comentário:

Postar um comentário